MatériaMais Notícias
da fazobetai: O comentarista Caio Ribeiro fez duras cobranças no empenho do Santos após a derrota por 4 a 0 contra o Corinthians, na noite desta última quarta-feira (22), em confrontoválido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante a transmissão da partida na Rede Globo, o ex-jogador afirmou que o Peixe precisa jogar pela “vergonha na cara” no duelo de volta.
RelacionadasCorinthiansCorinthians abre venda de ingressos para a partida contra o Boca, em ItaqueraCorinthians23/06/2022Fora de CampoVÍDEO: Torcedor do São Paulo morre em briga após clássico Corinthians x SantosFora de Campo23/06/2022SantosEdu Dracena critica postura do Santos em clássico e cobra reação do elenco: ‘Faltou tudo’Santos23/06/2022
da 888casino: +Após nova derrota para o Galo, web não perdoa o Flamengo; veja os memes
-Atuação desastrosa. Falar menos do que isso é desmerecer a história e a camisa do Santos. Agora é hora de falar pouco, trabalhar muito. (O Santos) Tem um confronto direto já no final de semana, de novo contra o Corinthians, e jogar pela autoestima, pelo orgulho, pela vergonha na cara no jogo de volta. Hoje, o Santos deixou muito a desejar. O Corinthians foi impecável – afirmou.
+Corinthians provoca Santos na web após goleada na Copa do Brasil: ‘Pescaria liberada’
O resultado em Itaqueracomplica a sequência do Santos na competição. Agora, o time comandado pelo técnico Bustos precisa de um revés por cinco gols de diferença para avançar as quartas de finais da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Peixe por uma diferença de quatro gols, a disputa irá para as penalidades.
O confronto de volta acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro.